Categories: Aprenda como usarCatharine HillDicas

Blindagem Pri Lessa: conheça tudo sobre o Angel Magic e descubra porque investir

Todo mundo quer uma maquiagem que dure o dia todo, mas poucos sabem como realmente conseguir isso.

E você pode até ouvir por aí que não existe mágica, só que hoje vamos te mostrar que existe sim e você pode ter uma maquiagem blindada com o poderoso Angel Magic da Catharine Hill by Pri Lessa.

Desenvolvido para todos os tipos de pele e com fórmula não comedogênica, ou seja, não obstrui os poros, a blindagem é perfeita para que você possa passar o dia todo com o produto no rosto.

A blindagem Angel Magic tem textura confortável e se adequa a qualquer tom de pele! Mas, você deve estar se perguntando, que produto mágico que está todo mundo falando?

Fica aqui que vamos te explicar melhor como ele funciona e como você poderá utilizá-lo em sua rotina de maquiagem. Vamos lá?

• Serve como diluidor

Sim, ao usar o Angel Magic como diluidor de maquiagem você consegue dois efeitos de uma vez só: melhora a textura de produtos densos, facilitando a aplicação e garante uma durabilidade muito maior na pele.

Você pode misturá-lo às suas sombras, batom, iluminadores para realçar a cor dos produtos e garantir uma melhor fixação e ainda obter uma melhor duração.

• Serve como fixador de maquiagem

Ao usar o Angel Magic by Pri Lessa antes de aplicar a maquiagem, você garante uma fixação de até 24h, além de controlar o brilho e a oleosidade da pele.

Com o rosto limpo e com filtro solar, aplique uma gota do produto em cada região do rosto (testa, bochechas e queixo) espalhe bem e espere secar para iniciar a maquiagem normalmente.

• Torna a base mais fluida

Como dito anteriormente, o Angel Magic da Catharine Hill pode ser usado como diluidor de maquiagem, o que torna a textura dos produtos mais leve e garante uma melhor fixação.

Para um efeito mais natural, você pode diluir aquela base mais densa, de alta cobertura com a Blindagem Angel Magic, resultando num produto de fácil aplicação e, ainda assim, de longa duração.

• Torna a make à prova d’água 

A Blindagem Angel Magic by Pri Lessa é um produto único com textura ultraleve que fará com que sua maquiagem dure o dia todo e ainda tem o poder de transformá-la em um produto à prova d’água!

Sim, tanto aplicado antes da make quanto usado para diluir seus produtinhos. 

Isso os tornará à prova d’água, te deixando tranquila para suar, dançar e aproveitar o seu dia (ou a noite) sem precisar retocar a maquiagem.

Este produto é simplesmente incrível e se você quiser aprender o passo a passo de como fazer a pele blindada perfeita, pode acessar este tutorial “O que fazer para a maquiagem durar o dia todo – passo a passo” ou assistir a live “Aprenda a Pele Blindada da Pri Lessa com Angel Magic” que vai dar dicas de como aproveitar ao máximo seu mais novo queridinho da necessaire. Aposte!

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago