Categories: Aprenda como usarCatharine HillCuidados com a peleLançamentosSkincareTendências de maquiagem

Como usar a Vitamina C no rosto e quais seus benefícios

Skincare já se tornou ritual sagrado para milhares de mulheres e homens ao redor do mundo. 

Com a descoberta de novas fórmulas que tratam e inibem o envelhecimento da pele, a prevenção com produtos que contenham vitamina C está sendo cada vez mais utilizada.

Mas, você sabe quais os benefícios da vitamina C para a pele e como utilizá-la? Neste artigo vamos esclarecer as principais dúvidas sobre este tema e apresentar o mais novo lançamento da Catharine Hill.

Um Sérum que ajuda na hidratação da pele, combate ao envelhecimento, além de possibilitar um aspecto saudável e toque seco, por um preço super acessível?! Sim, é possível. Vem ver!

O que a vitamina C pode fazer pela sua pele

A vitamina C vem sendo usada na composição de produtos de skincare por se tratar de um poderoso antioxidante, que combate os radicais livres, responsáveis pela oxidação das células, evitando o envelhecimento precoce da pele.

Ela também possui ação rejuvenescedora, pois estimula a produção de colágeno e elastina, trazendo um aspecto mais luminoso e uniforme.

Além disso, a vitamina C é ótima para clarear manchas solares, de melasma e olheiras, porque ela inibe a produção melanina na pele.

Novidade Catharine Hill: Sérum Vitamina C

O Sérum Vitamina C da Catharine Hill possui ação antioxidante forte e eficaz, colaborando na diminuição dos radicais livres.

Também possui ação inibidora na formação de melanina, o que beneficia a luminosidade da pele, deixando-a mais viçosa, bonita e com aparência saudável. 

O produto é dermatologicamente testado, hidrata a pele, ajuda no combate ao envelhecimento, tem longa duração, toque seco e serve para todos os tipos de pele.

Pele iluminada e jovem: veja os principais benefícios da vitamina 

• vegano

• ação antioxidante

• ação inibidora na formação de melanina

• luminosidade na pele

• viscosidade na pela

• aparência saudável

• pele hidratada

• ajudar a combater o envelhecimento

• longa duração

• toque seco

• para todos os tipos de pele

Como usar Vitamina C 

A forma correta de usar a Vitamina C é aplicar pela manhã antes do protetor solar para

proteger a pele da poluição do dia-a-dia. 

À noite, aplique antes do hidratante, para acordar com uma pele luminosa, descansada e viçosa.

Vale a pena usar vitamina C?

Já está mais do que comprovado que a prevenção é mais eficiente do que procedimentos reparativos como botox e preenchimentos com ácido hialurônico.

A razão é simples, este tipo de procedimento além de ser invasivo e, algumas vezes, doloroso, é temporário. Isso significa que você precisará refazer o procedimento de tempos em tempos para manter tudo no lugar.

Já com a skincare, você retarda o envelhecimento precoce da pele, mantendo-a saudável por mais tempo, retardando o aparecimento de rugas e linhas de expressão ao longo do tempo de uso.

Viu só como a vitamina C pode ser aquele produto que estava faltando em sua rotina de skincare? Clique aqui e conheça mais este lançamento da Catharine Hill!

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago