Categories: Catharine HillDia das mães

3 motivos para presentear a sua mãe com maquiagem

No segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães, um momento mais do que especial para demonstrarmos amor e carinho pela mulher mais importante das nossas vidas. Todas merecem ser valorizadas, para que vejam o quão incríveis são não apenas nesta data, mas sempre. Garantimos que presentear com maquiagem é uma das formas de fazê-las se sentirem queridas e poderosas o ano inteiro.

Sabemos como o universo materno é difícil e cheio de medos, não é? Todas essas dificuldades valem a pena quando a dedicação e o amor são retribuídos. Por isso, é importante escolher presentes que expressem como você gosta de ver a sua mãe: sempre linda, confiante, com um belo sorriso e um olhar de felicidade.

Utensílios domésticos e artigos de decoração deixaram de ser os mimos ideais para o Dia das Mães. Eles reforçam uma relação antiquada e patriarcal entre a maternidade e as tarefas do lar, e não é isso que desejamos transmitir. Por outro lado, as mamães modernas amam ganhar maquiagem de presente, pois se sentem mais empoderadas e amadas por poderem se reinventar e mostrar as suas melhores versões diariamente.

A Catharine Hill conhece os mais variados gostos femininos, e por isso separou 3 motivos especiais para presentear a sua mãe com maquiagem, além de algumas sugestões de produtos que ela com certeza vai amar. Confira!

Por que dar maquiagem de presente?

Presentear alguém é uma das maneiras mais gentis de expressar afeto e gratidão. A maquiagem escolhida deve ser de qualidade e refletir a personalidade da sua mãe, com itens e cores que ela realmente goste.

Ao oferecer makes e produtos de beauté como presente de Dia das Mães, você estará investindo em um mimo útil em todas as épocas do ano e para qualquer ocasião — além, é claro, de ajudar a levantar a autoestima da pessoa que você mais ama.

Já ficou claro que razões para dar maquiagem de presente realmente não faltam. Abaixo, listamos 3 razões que comprovam por que essa é a melhor escolha.

1.   Maquiagem nunca sai de moda

Não importa a estação: maquiagem é um item usado diariamente pela maioria das mulheres. Desde produtos mais básicos para a hidratação e limpeza do rosto até os cosméticos para criar uma make bem rica, todas as opções são queridinhas pela mulherada.

2.   Sua mãe merece se sentir linda

Alguém que batalhou tantos anos para o seu bem-estar precisa receber a melhor maquiagem de presente. Produtos de boa qualidade têm o poder de rejuvenescer e restaurar a vitalidade da pele, além de realçarem os pontos fortes e esconderem possíveis imperfeições. Isso permite que a sua mãe se sinta confiante e bonita em todos os momentos.

3.   A variedade de produtos é enorme

As coleções de maquiagem possuem muitos itens diferentes que facilitam a sua escolha. São diversas funções, modelos e cores. Um kit de maquiagem, por exemplo, é uma opção ainda mais acertada para que ela tenha tudo o que necessita para arrasar nas produções.

Como montar um kit de maquiagem para dar de presente?

A sua mãe merece um kit digno de profissional para caprichar nos cuidados com a pele e colocar em prática as suas inspirações preferidas de automaquiagem. Veja alguns dos produtos da Catharine Hill que não podem faltar nesse presente inesquecível de Dia das Mães.

Skincare

O cuidados com o rosto são importantes em todas as idades. As mulheres maduras, em especial, precisam de cosméticos que hidratem e renovem o colágeno da face. O gel de Aloe Vera e o primer são ótimos para fortalecer, proteger, rejuvenescer e preparar a derme para receber a maquiagem.

Maquiagens para a pele

Uma pele de veludo pode ser preparada com um pancake — que combina base e pó em um único cosmético. Já a iluminação e a fixação da make ficam por conta do pó facial iluminador da marca, um dos recordistas em vendas.

Maquiagens para os olhos

Aqui você deve escolher os produtos de acordo com o estilo da sua mãe. As sugestões que daremos valem para todas. A caneta delineadora e a máscara de cílios à prova d’água, por exemplo, são garantias de acerto. A paleta personalizável de sombras é outra ótima opção, pois todas as 9 cores podem ser trocadas quando ela quiser. Inclusive, ela está com 20% de desconto em nossa loja virtual. Confira aqui: https://loja.catharinehill.com.br/dia-das-maes

Agora que você sabe como é especial e certeiro dar maquiagem de presente, corra para escolher os mimos. Na nossa loja virtual estão infinitas opções e lançamentos especiais para o Dia das Mães, todas com o melhor preço do mercado! Dá uma olhadinha aqui no site https://loja.catharinehill.com.br/dia-das-maes e aproveite as paletas com 20% de desconto!

Confira a promoção de Dia das Mães que está rolando por lá e aproveite para refletir sobre a mensagem da nossa campanha para a data, cujo tema, este ano, é “Mães que Transformam o Mundo”. É o amor e a coragem dessas mulheres pelos seus filhos que revolucionam a sociedade e transformam o mundo em um lugar mais aconchegante de se viver.

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

2 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago