Categories: DicasMaquiador

Curso online de maquiagem: confira as especializações que oferecemos

Só quem ama makes sabe quantas possibilidades de aprendizado existem neste universo. Diferentes tipos de pele, de produtos, variações de cores e técnicas variadas são alguns dos fatores que influenciam uma boa produção.

Dentro deste contexto, sendo um maquiador profissional, ou apenas um apaixonado por maquiagem, obter conhecimento sobre diferentes especialidades é o grande diferencial de uma make comum para aquela que se destaca entre a multidão.

E para ajudar os “make lovers”, mesmo à distância, a Catharine Hill disponibiliza uma série de aulas on-line que podem alimentar o portfólio dos maquiadores e contribuir para a produção diária dos fãs de maquiagem.

Quer saber mais? Confira nos próximos tópicos!

Aula on-line vip

Por apenas R$ 80,00, nossos alunos podem curtir uma hora de conhecimento sobre o assunto que mais gostam. Além disso, eles ainda escolhem o horário da aula, assim como o beauty artist preferido.

Após a conclusão do curso on-line de maquiagem, oferecemos ainda um certificado exclusivo. E para melhorar ainda mais essa experiência, todos os inscritos na aula ganham 30% de desconto para gastar em produtos na nossa loja virtual.

Curso online de maquiagem: especialidades oferecidas

Para oferecer a maior diversidade possível de conhecimento, contamos com especializações variadas para atender o maior número de apaixonados por maquiagens.

Confira as possibilidades das aulas on-line vip:

Esfumado I e II

Aqui temos duas possibilidades de aulas: uma mais básica, para quem sempre quis fazer um esfumado perfeito do dia-a-dia, e outra mais avançada, para quem busca se tornar um grande profissional e conquistar muitos clientes.

Em ambas as oportunidades, você poderá informar ao técnico escolhido o tipo de esfumado que quer aprender. Essa é a sua chance de turbinar seu portfólio com essa técnica tão importante no mundo das makes.

Automaquiagem

Este é o curso on-line de maquiagem perfeito para quem está começando neste meio. Aqui, o aluno vai aprender a se maquiar de forma simples e descomplicada, tendo todo o auxílio necessário no momento da prática.

Entre as técnicas apresentadas na aula, podemos destacar o delineado gatinho, a correção de sobrancelhas com sombra e o olho esfumado para dia e noite.

Aperfeiçoamento em preparação de pele

Esta aula on-line vip tem o objetivo de capacitar e auxiliar o aluno ao autoconhecimento, abrangendo todas as etapas de maquiagem, com técnicas atuais e usuais para uma pele cremosa perfeita e de longa durabilidade.

Todos os fatores que envolvem deixar a pele pronta para a aplicação da make são abordados: Características da pele; Cuidados com a pele; Camuflagem e neutralização; Bases líquidas, cremosas ou compactas; Valorização facial; Polimentos e acabamentos.

Colorimetria

Aqui vamos tocar em um ponto fundamental no mundo da maquiagem: o bom uso das cores. Entre os temas abordados, podemos destacar o conhecimento de técnicas de camuflagem, as combinações e as harmonizações de cores.

Assim, será possível aguçar a criatividade dos nossos alunos na hora de elaborar a maquiagem.

Pele madura

Este curso on-line de maquiagem tem o objetivo de ensinar técnicas planejadas que se adequem a esse tipo de pele. As técnicas abrangem desde a preparação da pele e o skin care, até a finalização adequada da make.

Além disso, o aluno ainda aprende diversas combinações que podem favorecer este tipo de trabalho, como esfumado em tons neutros; valorização dos tipos de olhos e pálpebra e delineado de acabamento esfumado.

Pele negra

Nesta aula, mostramos aos nossos alunos, de forma técnica e objetiva, o vasto e fascinante universo das peles negras. Todas as técnicas que valorizam a beleza deste tipo de pele são destacadas.

Além de combinações de cores e técnicas de correção e camuflagens, também abordamos o uso de bases e iluminação, garantindo uma produção arrasadora.

Curtiu nossas especializações? Então acesse nossa página de cursos, invista no seu conhecimento e turbine seu portfólio! 😉

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago