Categories: Aprenda como usarAutomaquiagemDicasPreparação da peleTendências de maquiagem

Maquiagem para Formatura: 5 produtos para arrasar na produção!

Veja o que não pode faltar em sua maquiagem para ficar lindo o evento inteiro

Não se preocupe com maquiagem para formatura este ano, pois com este tutorial completo você vai aprender a fazer uma make fácil e de arrasar.

O fim do ano letivo está chegando e até mesmo para quem estudou remotamente, celebrar as conquistas é sempre importante.

Com a retomada dos eventos, muitas escolas e universidades voltarão a realizar formaturas. Se você ainda não sabe o que fazer na sua maquiagem para formatura, continue lendo este artigo que vamos mostrar 5 produtos para arrasar na produção. Vamos lá?

Foto: Unsplash

1) Iluminador

Este produto transforma qualquer maquiagem meia boca para formatura em uma digna de tapete vermelho. 

Aquele glow na pele de celebridade só é possível com o iluminador. O ideal é usar no alto das maçãs do rosto, ponto lacrimal e arco do cupido. Mas se quiser ousar um pouco mais, pode usar também rente aos ombros e colo para dar aquele visual Rihanna de ser!

A Catharine Hill possui o iluminador em pó com mais de 10 tons de cores diferentes para que você escolha o que mais combina com você!

2) Paleta de sombras

Este item não pode faltar em nenhuma maquiagem para formatura, pois é um produto versátil e com diversas cores que podem ser combinadas em busca do look perfeito.

Na Catharine Hill você encontra essa paleta de sombras super completa e que possui as cores que mais combinaram com você e seu look de formatura. Se não tem muita habilidade, vá com o clássico bege, marrom e preto, mas se já tiver um pouco mais de experiência, os tons coloridos desta paleta de sombras  são perfeitos e super pigmentados.

Foto: Unsplash

3) Blindagem

Este truque de mestre vai fazer toda a diferença em sua maquiagem para formatura pois garante a durabilidade da produção por toda a noite.

Pode dançar, suar e beijar o crush à vontade, com o Angel Magic Blindagem para pele e olhos da Pri Lessa by Catharine Hill sua make fica garantida e no lugar certo por muito mais tempo. Saiba como aplicar clicando aqui.

4) Máscara para Cílios

Nenhuma maquiagem é uma maquiagem sem aqueles cílios destacados, o produto levanta o olhar e transmite uma expressão mais feminina.

Aposte em uma máscara de cílios à prova d’água como esta da Catharine Hill em sua maquiagem para formatura para garantir o olhão a festa inteira.

Foto: Unsplash

5) Batom Alta Fixação e Durabilidade

Como deve ter percebido, a palavra de ordem em uma maquiagem para formatura é a durabilidade. 

Este tipo de evento costuma levar horas entre a cerimônia, onde os alunos recebem seus diplomas, até o momento da tão esperada festa.

Por isso é muito importante usar produtos de longa duração,afinal, ninguém quer sair nas fotos com a make borrada ou incompleta, não é mesmo?! O batom vem para fechar seu look com chave de ouro.

Este batom líquido matte da Catharine Hill é perfeito, pois além de diversas cores para escolher, ele tem alta fixação e não transfere. Isso significa que você poderá beber, conversar e dançar à vontade sem se preocupar em ficar retocando a maquiagem toda hora!

Confira aqui a gama de produtos Catharine Hill para arrasar em qualquer evento!

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Share
Published by
Catharine Hill
Tags: eventoformaturaMakeMaquiagemmaquiagem para a formatura

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago