Categories: Institucional

Conheça a Black Hill: nosso mês de ofertas imperdíveis

Já pensou em um mês recheado de ofertas para que você possa adquirir vários produtos? O seu momento chegou, make lover! A Catharine Hill preparou descontos incríveis de até 60% OFF para este mês de novembro.

Com uma seleção de produtos que vão te fazer suspirar, as nossas ofertas estão imperdíveis. Tem opções para os olhos, boca, pele e muito mais, para todos os gostos e tipos de pele.

E já vamos adiantar que não são apenas makes, tem também vários cursos essenciais com descontos imperdíveis. Vem conferir todas as informações para ficar por dentro da nossa Back Hill!

Como funciona o mês de ofertas

São quatro semanas com vários produtos, que estão com ofertas de tirar o fôlego. A cada semana, até o dia 27 de novembro, três novos produtos entram em promoção e vão acumulando até o fim do período de oferta.

E para já começar com o pé direito, os produtos desta primeira semana não podem faltar de jeito nenhum na necessaire. Quer saber quais são? Vamos te contar um pouco mais sobre cada um deles!

Gloss Magic Tattoo Eyes com 60% de desconto!

Esse gloss é magia pura! Quando você olha para a embalagem, pode até pensar que a cor dele é preto, mas não tire conclusões antecipadas.

Quando você aplica nos lábios, esse gloss traz efeitos surpreendentes, pois fica em tonalidades que vão do vinho ao rosado. Toda essa variação de cores acontece de acordo com a reação do produto com a pele. Incrível, não é mesmo?!

Delineador Gel Black com 30% de desconto!

A fórmula desse delineador foi desenvolvida para facilitar ao máximo a aplicação. Com uma textura menos líquida e mais cremosa, o Gel Black desliza melhor e aparece bem facilmente na pele.

Além disso, esse produto tem alta fixação, a secagem é super rápida e a duração é do tipo por horas e horas.

E se você quer um efeito bem “power black” no seu esfumado, o Gel Black também é perfeito para isso. É um produto coringa que vai além do uso apenas como base para olhos pretos.

Blush Compacto com 30% de desconto!

Esse é aquele blush que vai ter lugar cativo na bolsa e te acompanhar para todo lugar. São várias cores que se adaptam e realçam todos os tipos de pele.

O Blush Compacto é indispensável para garantir uma maquiagem social com um efeito incrível. A alta qualidade e fixação do produto são um destaque à parte.

A aplicação é super simples: com um pincel para blush, é só ir esfumando na lateral do rosto.

Black Hill de cursos

Além de todos os produtos, os nossos cursos presenciais, exceto o de automaquiagem, também fazem parte do nosso mês de ofertas. Todas as opções disponíveis estão com 50% off.

Não tem mais desculpa para não aproveitar essa oportunidade para desenvolver suas habilidades e conhecer novas técnicas para arrasar ainda mais nas produções.

Para aproveitar essas ofertas incríveis, é só acessar nossa loja on-line e conferir todos os cursos. Ah, se ficar em dúvida sobre qual fazer, essa é a hora de curtir esse desconto e fazer todos!

Agora que você já sabe que tem Black Hill até o dia 27 de novembro, é só acompanhar o nosso site e redes sociais para conhecer e aproveitar todas as ofertas!

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

2 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago