Categories: Catharine Hill

Coleção Supreme by Catharine Hill chega ao mercado na Beauty Fair

Você, certamente, já ouviu falar na Beauty Fair, certo? A Feira Internacional de Beleza Profissional que acontece em São Paulo, desde 2005, é sempre um sucesso. A novidade do momento é que a coleção SupremebyCatharine Hill, cheia de glamour, que foi lançada também no evento deste ano.

A nova linha entregará ao consumidor produtos inspirados nas tendências de moda do mundo, com cores e efeitos contrastantes que passam do nude aos tons mais vibrantes. A coleção está recheada de produtos de alta performance, que destacam os novos recursos para produções de maquiagens de altíssima qualidade e inovação. Um exemplo disso é a paleta única desenvolvida especialmente para o contorno e a escultura do rosto, a Sculpt Pro.

Além disso, corretivos, sombras, batons, delineadores, glitter e iluminador completam o grupo de itens incríveis que você não pode deixar de conhecer! E foi pensando nisso que preparamos este post: é hora de apresentar os produtos Catharine Hill da coleção Supreme!

Eyeshadow Refill, um dos ótimos produtos Catharine Hill para seus olhos

A coleção lançada na Beauty Fair traz uma extensão da linha Eyeshadow Refill (atualmente oferece 22 cores, que vão dos tons cintilantes aos opacos). O novo trio de sombras, Stylish, Cute e Temptation, garante a excelência nos resultados de aplicação. Eles trazem vitamina E na sua composição.

Sobrancelhas perfeitas com o Shadow Duo Eyebrow e o Creamy Duo Eyebrow

O Shadow Duo Eyebrow foi elaborado para uso exclusivo das sobrancelhas. É de fácil aplicação. Tonaliza e corrige de forma mais natural e apresenta duas cores universais para sua escolha.

Para quem pretende fazer um design mais intenso nas sobrancelhas, os produtos Catharine Hill têm a solução: é o Creamy Duo Eyebrow. Um produto de textura cremosa e resistente à água.

O novo corretivo FluidConcealer à base de silicone

Com seis novas tonalidades, a fim de neutralizar (Caramel, Sand e Palid) e ainda para camuflar a pele (Green, Yellow e Salmon), o novo corretivo da coleção Supreme é feito à base de silicone. A textura é fluida e tem o toque seco, pontos importantes para garantir a melhor uniformização possível da sua pele.

O resultado sedutor do Iluminador Vip

É a tonalidade marcante e delicada do Iluminador Vip Rose Gold que deixa a sua pele com um resultado fino e sedutor. Se você pretende levar ainda mais brilho à sua make-up, essa deve ser uma das suas principais escolhas na Beauty Fair.

Além disso, a coleção Supreme traz três novas cores de iluminadores em pó, são elas: Shimmer, Stardust e Bride. Esses itens são ideais para as make-ups mais suaves e delicadas, entregando um resultado de cores vibrantes e efeito sofisticado.

Glitter especial fino com mais cores incríveis

Quer mais brilho? Então conheça as três novas cores de glitter: Sunset, Atlantis e Flag. Elas são intensas e vibrantes, e trazem partículas luminosas que fazem dessa proposta uma opção muito versátil. Ou seja, o glitter poderá ser usado em diversos pontos da sua make, como sombra ou mesmo batom.

Batons líquidos matte e de ótimo acabamento

Os três batons nude da coleção Supreme são diferenciados: Meghan, Rose e Bella. São produtos de durabilidade intensa e que contêm Vitamina E em sua composição, por isso apresentam uma cobertura perfeita aos seus lábios, com uma leve cintilância em seu acabamento.

Delineador líquido preto com nova fórmula

A novidade do delineador da coleção Supreme é que a nova fórmula é à prova d’água, mancha ou suor. O acabamento matte dura até 24h, e a secagem é rápida.

O destaque do PaletteSculpt Pro

Não pode deixar de ser citada a maravilhosa ferramenta dos produtos Catharine Hill que serve para esculpir e contornar o rosto: trata-se do PaletteSculpt Pro. São oferecidas quatro opções de contornos, blushes e iluminadores, a serem aplicados em todos os tons de pele e garantindo um ótimo acabamento, devido aos pós micronizados presentes em sua composição.

Gostou de conhecer toda a coleção Supreme que chegou ao mercado na Beauty Fair? O que achou de conhecer estes produtos tão incríveis? Acesse o nosso site agora mesmo e veja todos os lançamentos!

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago