Categories: Catharine HillDicas

Qual o melhor lápis para sobrancelha?

Se você quer descobrir qual é o melhor lápis para sobrancelha, está no lugar certo. É preciso conhecer o efeito de cada produto antes de ir às compras, já que existe uma infinidade de cosméticos para deixar essa região do rosto bem desenhada e harmoniosa. Para facilitar esse processo, a Catharine Hill preparou um guia completo das maquiagens mais recomendadas para esses pelinhos tão importantes que ficam acima dos olhos.

Uma sobrancelha bem feita levanta a autoestima de qualquer mulher, e quem ama o universo das makes sabe que, com alguns truques, é possível deixar o resultado ainda melhor. Porém, é importante tomar alguns cuidados para evitar um visual artificial, ou desproporcional demais.

O primeiro passo é conhecer o melhor lápis para sobrancelha e a melhor sombra, para assim deixá-la bem delimitada e preenchida com a cor o mais próxima possível da dos seus fios naturais. Acompanhe a leitura a seguir e descubra o cosmético ideal para as suas sobrancelhas!

4 produtos perfeitos para maquiar as sobrancelhas

É comum não termos o desenho das sobrancelhas muito alinhado. Mesmo que façamos o design com um(a) profissional, pequenas falhas, às vezes, teimam em se sobressair. Mas, calma! Não precisa se desesperar, pois é possível resolver isso de duas formas diferentes.

Uma delas é aderir à micropigmentação, um processo temporário, caro e um pouco doloroso. A outra é a maquiagem, que pode ser feita e refeita sempre que você desejar, sem dor e de maneira muito econômica. Vale frisar que, mesmo quem já fez algum procedimento estético de pigmentação na região, vez ou outra precisa retocar com maquiagem para obter sobrancelhas bonitas e bem arqueadas. Ou seja, não dá para fugir totalmente dos cosméticos.

Confira agora os produtos utilizados para fazer a correção e o preenchimento das falhas na região, além das funções de cada um deles.

1. Pincel pente e escova para sobrancelhas

Não adianta ter o melhor lápis para sobrancelha sem as ferramentas adequadas para finalizar a maquiagem. Por isso, a primeira dica é investir no pincel pente e na escova para alinhar os fios e delimitá-los antes de aplicar os cosméticos.

2. Delineador compacto para sobrancelhas

O delineador compacto permite realizar o design do supercílio de maneira mais precisa. Com ele você consegue desenhar corretamente o formato que mais combina com o do seu rosto.

3. Dueto de sombras para sobrancelhas

Se você já possui fios volumosos e a sobrancelha arqueada, mas ainda assim fica incomodada com as falhinhas entre um pelo e outro, o dueto de sombras ajuda a cobrir todas essas imperfeições de maneira quase imperceptível. Isso graças ao tom do produto, disponível em uma cor muito semelhante à dos fios naturais.

4. Delineador em lápis para sobrancelhas

Para quem gosta de um produto mais prático e fácil de manusear, o lápis para sobrancelha da Catharine Hill é, sem dúvidas, o melhor! Muito utilizado no dia a dia, possui textura macia, é fácil de aplicar, não borra e ainda confere alta durabilidade.

Como escolher o melhor lápis para sobrancelha?

O melhor lápis para sobrancelha é aquele criado e vendido especialmente para essa região. Isso porque os delineadores e produtos comuns para os olhos possuem componentes que enfraquecem a raiz do pelo e deixam o supercílio cheio de falhas, conforme o tempo vai passando. Além disso, vale lembrar que a textura e a cor dos itens são muito diferentes e não oferecem o mesmo efeito quando aplicados nos fios da região localizada acima dos olhos.

Uma dica certeira dos maquiadores profissionais que garante o aspecto perfeito para qualquer sobrancelha é o Clown Adjuster Escuro, que corrige as falhas bem naturalmente. O truque, aqui, é finalizar com um pó fixador translúcido, para ter um resultado ainda mais duradouro.

Agora que você já sabe qual é o melhor lápis para sobrancelha e a função de cada produto para essa região, acesse a loja virtual da Catharine Hill e encontre tudo o que você precisa para conquistar o olhar impactante que sempre quis!

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago