Categories: Dicas

4 produtos profissionais que você nem sabia que existiam

A maquiagem profissional se difere muito da maquiagem convencional, aquela do dia a dia. Tanto no acabamento quanto na durabilidade é possível ver uma enorme diferença. Por mais talentos que um maquiador amador seja, os profissionais se diferenciam não só por lançarem mão de ótimos produtos, mas também pelo conhecimento que possuem, não é mesmo?! 

Por isso, acreditamos que conhecer alguns produtos não tão populares pode realmente elevar o seu conhecimento sobre maquiagem. É como conhecer um novo ingrediente na gastronomia, ou um segredo que poucas pessoas sabem. 

Produtos nada convencionais 

Quem ama maquiagem, sabe que a preparação da pele é 50% do trabalho, por isso a Catharine Hill se dedica também aos produtos de skincare, tanto quanto aos produtos de maquiagem. 

Agora chega de conversa e bora conhecer produtos profissionais que vão transformar o resultado das suas produções:

1- Blindagem para pele e olhos by Pri Lessa é um produto revolucionário no quesito resistência das makes, pois sua fórmula proporciona durabilidade em qualquer tipo de pele, maquiagem e temperatura. Ela simplesmente torna qualquer maquiagem imediatamente à prova d’água. E ainda pode ser usado para diluir e recuperar produtos ressecados. Bom demais, né?

2 – Gel Freshner Aloe Vera – Hidratante Refrescante e Calmante para Pele é um gel hidratante e fortalecedor, que deixa uma sensação refrescante e calmante antes da maquiagem. Ele trata as peles avermelhadas e oleosas, deixando uma base perfeita e pronta para a make. Tudo o que a gente precisa para começar! 

Em terceiro lugar, um truque que todo mágico conhece: fazer desaparecer! 

3 – Camuflador Alta Cobertura Angel Wings, ideal para ocultar olheiras, manchas, acnes, cicatrizes, marcas e tatuagens, tudo isso sem precisar de várias camadas de produto. Além disso, os camufladores contém ácido hialurônico e vitaminas na fórmula, um verdadeiro truque de mágica. 

4 – Clown Make Up Adjuster, já é queridinho de muitos profissionais, este clown é fundamental para quem trabalha com maquiagem social. É um produto super versátil que permite ajustar a base a qualquer tom de pele por meio da mistura dos produtos. Além disso, pode ser usado como corretivo, contorno, iluminação ou base para sombra. Um verdadeiro coringa!

Gostou das dicas? Conta pra gente se você já conhecia alguns destes produtos ou se tem outros produtos que deveriam entrar nessa lista! 

Catharine Hill

A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.

Recent Posts

Materiais essenciais para um maquiador profissional

Antes de começar a maquiar profissionalmente é preciso escolher seu material de trabalho: as maquiagens! Veja o que os Beauty…

3 semanas ago

Curso de maquiagem profissional: onde achar, duração e preço

Descubra o que é preciso saber antes de se matricular em um curso de maquiagem profissional!

1 mês ago

Messy Girl: conheça a tendência e veja como aderir

Esqueça a aparência clean! Agora a tendência é o visual Messy Girl. Veja o que representa esta aparência e como…

1 mês ago

Batom vermelho à prova de beijo – veja como fazer

Sinal verde para beijar usando batom vermelho! Aprenda como usar o batom vermelho e torná-lo resistente, evitando borrar a maquiagem…

2 meses ago

Maquiagem monocromática: como fazer e qual tom escolher!

Usar apenas uma cor na maquiagem é uma forma de descomplicar a produção. Veja como fazer com que sua make…

2 meses ago

Clean Girl Aesthetic – como ter o visual do momento

Descubra o que é o Clean Girl Aesthetic e como montar uma maquiagem natural para seu dia a dia.

2 meses ago